PAR DE RODAS ZIPP 303 FIRECREST® CC TUBELESS DISC-BRAKE

R$22.799,00

303 NSW® CC TUBELESS

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Descrição

O ciclismo de estrada está evoluindo, então continuamos inovando. A busca do AeroBalance ™ define a abordagem do Zipp para o design de rodas. Combinar baixo desempenho de arrasto com manuseio estável é a nossa missão, porque a velocidade sem controle é inútil. A série NSW da Zipp, desde a sua criação em 2015, tem sido o ponto de partida para as inovações mais relevantes da Zipp.

Para esse fim, o Zipp 303 NSW Carbon Clincher apresenta uma forma de aro totalmente reprojetada que integra aerodinamicamente pneus sem câmara mais largos para melhor qualidade de passeio e desempenho. O 303 NSW Carbon Clincher Tubeless possui uma largura de aro interna mais larga de 19mm e a forma de aro externa correspondente para otimização aerodinâmica com pneus de 25mm.

Esta roda permite que você execute clinchers sem câmara ou tradicional. Os benefícios do tubeless incluem proteção plana superior, a capacidade de executar pressões mais baixas e uma condução mais suave com alta aderência em curva e baixa resistência ao rolamento. Tal como os seus irmãos – os engenheiros de topo NSW Carbon Clinchers 404 e 808 da NSW – incorporaram a compatibilidade sem câmara optimizada para pneus de 25mm com eficiência aerodinâmica, desempenho de travagem líder na indústria e reduzida fricção de rolamento para produzir algo especial. Leve o suficiente para subir, resistente o suficiente para se destacar nos clássicos de paralelepípedos e com o melhor desempenho de frenagem disponível do setor para as descidas mais técnicas, o 303 NSW de 45 mm foi construído para um propósito singular: ser rápido em todos os lugares. Mas o 303 NSW não é um rodado de apenas um dia de corrida para ser colocado em uma bolsa de rodas até que um número de corrida seja fixado na camisa do piloto.

É construído para levar o abuso de passeios de treinamento todos os dias. O Zipp alcançou essa confiabilidade com um peso menor, com um novo sistema de fibra de carbono desenvolvido através de testes nos famosos paralelepípedos da Floresta de Arenberg com os pilotos mais rápidos do mundo. Como as estradas mais difíceis geralmente experimentam as condições climáticas mais difíceis, incluímos o freio de freio Showstopper ™ da Zipp para desempenho de frenagem que proporciona a melhor modulação e as menores distâncias de parada em condições úmidas e secas. E melhorámos a aerodinâmica com a nossa tecnologia ABTO Sawtooth ™ e gráficos Impress ™ para produzir um aro tão rápido quanto furtivo.

No centro do rodado 303 NSW está o nosso hub de Cognição. Construído para fornecer a menor fricção de rolagem possível sem comprometer a vedação, os mancais suíços do cubo trabalham em conjunto com nossa tecnologia Axial Clutch ™ para reduzir drasticamente o atrito de rolamento em comparação com os sistemas freehub convencionais. Conclusão: Os hubs de reconhecimento tornam o 303 NSW rápido, mesmo quando você não está pedalando.

Todas essas tecnologias se combinam para construir um rodado que só a NSW pode produzir, um rodado com desempenho incomparável. Onde quer que a estrada possa levá-lo, chegue mais rápido nas rodas Zipp 303 NSW. HUBSET COGNITION ™ Toda vez que um hubset convencional começa a desacelerar, o atrito dentro do mecanismo de catraca freehub funciona como um freio a tambor para desacelerar o piloto. Com a tecnologia Axial Clutch ™ do hubset da Cognition, reduzimos esse arrasto ao desativar o mecanismo de catraca ao desacelerar.

Nossos testes mostram que os melhores projetos tradicionais de cubo de três linguetas têm duas vezes a fricção rotativa que nosso cubo traseiro Cognition equipado com Axial Clutch e os hubsets mais populares usando um mecanismo de acionamento semelhante ao que a Axial Clutch produzia quatro vezes a fricção rotativa. Com menos arraste no cubo interno, o ciclista pode pedalar menos quando estiver andando em colinas ou desenhando em um vento contrário. Ou consiga velocidades mais altas ao usar o Aero Tuck, ou opte por parar de pedalar um pouco antes de entrar em uma curva e deixar a potência para uso na curva.

A tecnologia Axial Clutch também permite que os passageiros mantenham a velocidade através dos cantos que não exigem entrada de freio, aumentando assim as velocidades de saída dos cantos. Dentro do mecanismo de embreagem axial usamos ímãs, em vez de molas de aço, para mover e engatar nossos anéis de catraca moldados por injeção de metal leve (MIM) para a operação mais confiável e consistente possível.

Com 36 pontos de engajamento que interligam simultaneamente, não há um mecanismo freehub mais seguro no mercado. Nosso mecanismo freehub Axial Clutch também é compatível com drivers XDR.

Isso dá aos ciclistas a opção de selecionar um cassete de 10 a 42 para montar um trem de transmissão de 1×11 com uma faixa equivalente a um trem de força duplo compacto ou padrão. Na verdade, para aqueles que procuram uma gama mais ampla de engrenagens, ou para enfrentar terreno especialmente extremo, agora oferecemos nossas rodas Zipp NSW Carbon Clincher Tubeless com um corpo de acionador XDR, permitindo mais opções de cassete, incluindo um 10-42.

Um projeto de casquilho de tração reta com flange estelar no cubo traseiro distribui a carga colocada no ângulo do cubo longe dos rolamentos. Também desenvolvemos um design único de casquilho de borda recortado para o nosso cubo dianteiro.

Este design recortado mantém o diâmetro do furo do rolamento quando a tensão do raio radial é aplicada. Ambos os elementos de design do cubo garantem que os rolamentos permaneçam no lugar, rolem mais rápido, durem mais e forneçam um cubo lateralmente mais rígido. Sobre esses rolamentos, escolhemos rolamentos suíços de aço inoxidável feitos especialmente para as nossas especificações para fornecer o mais longo e duradouro desempenho de fricção disponível.

Pneus como o Zipp Tangente RT25 Road Tubeless são uma combinação perfeita para este rodado para oferecer resistência ao rolamento excepcionalmente baixa e alta aderência em curva. NASCIMENTO DA CIÊNCIA. REALIZADA POR MÃO. As rodas Zipp NSW foram desenvolvidas usando software de pós-processamento de CFD (Computational Fluid Dynamics) e meses no túnel de vento, incluindo a instalação de teste de bicicleta aerodinâmica no túnel de vento ARC, a uma curta distância da instalação de Zipp em Indianápolis. Fazemos isso porque, como um dos nossos engenheiros de desenvolvimento avançados, Dave Morse, gosta de dizer: “O túnel de vento nunca será substituído como a verificação do projeto da roda.” Os engenheiros de desenvolvimento avançados do The Nest coletaram os dados e criaram as formas de aro que se tornaram o 303 NSW. Todas as jantes Zipp NSW são dispostas, moldadas, perfuradas e construídas em Indianapolis pelos técnicos da Zipp.

Nossos experientes construtores de rodas então amarram os aros ao nosso hub de Cognition fabricado na Europa usando os raios Belgian Sapim CX-Ray e os mamilos Secure-Lock para garantir o alinhamento preciso e até mesmo a tensão do raio.

O resultado final é um rodado artesanal que permanece rápido e verdadeiro nos próximos anos. A frenagem contínua e pesada em superfícies de carbono pode causar picos na temperatura da jante e na pressão dos pneus, afetando o desempenho e o manuseio – especialmente com pneus clincher.

Para resolver esse desafio, nosso fornecedor de compostos criou uma resina resistente ao calor exclusivamente para o Zipp. Esta tecnologia melhora a dissipação de calor de forma tão substancial que os nossos Clincherers de Carbono nunca tiveram uma falha relacionada ao calor.

Informação adicional

Peso 0.000 kg
Dimensões 00 × 00 × 00 cm